quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ONE DIRECTION GOSTARIA DE SER “LEGAL O SUFICIENTE” PARA TRABALHAR COM JAY-Z


Em 2012, a One Direction passou de desconhecidos virtuais nos Estados Unidos para, sem dúvida, uma das maiores bandas do mundo da música, e parece que isso não ira parar no próximo ano.
Após o sucesso de seu segundo álbum Take Me Home, a boyband britânica/irlandesa vai passar a maior parte do ano que vem trabalhando em seu filme em 3-D, que Simon Cowell disse que não será apenas “sobre os fãs”, mas também seguir sua turnê mundial maciça de 2013, que começa em fevereiro na Arena O2 de Londres.
Eles já tiveram a oportunidade de fazer uma turnê com seu primeiro álbum Up All Night, mas agora prometem que essa será melhor e maior que a anterior. Harry disse:
“Com a última turnê, nós não esperávamos que fosse tão grande como foi. Nós nunca esperávamos fazer tanto sucesso e esgotar todos os shows. Acho que fizemos 92 shows, e desta vez, são uma espécie de prepará-lo para arenas maiores, para que possamos fazer o estágio um pouco maior. Todo o show é maior, e iremos fazer 101 shows, por isso será longo.”
A One Direction também já admitiu que eles já escolheram seu ato de abertura, mas não revelaram o artista sortudo. No entanto, eles disseram quem está na sua lista de sonho de companheiros de shows.
“Celine Dion!”, Liam Payne disse com quem ele gostaria de fazer uma turnê antes despejando os nomes de Bruno Mars, Pink e Kanye West.
Zayn Malik admitiu que sair em turnê com Katy Perry “seria incrível”, mas o magnata do hip-hop Jay-Z está no topo de sua lista.
“Imagine sair em turnê com Jay-Z”, Malik perguntou ao grupo.
“Rapazes, eu não acho que há muita chance”, Louis Tomlinson admitiu.
E, enquanto eles não podem fazer uma turnê com Jay-Z, eles estão mantendo suas esperanças para uma possível colaboração. Liam disse:
“Eu adoraria fazer uma colaboração com o Jay-Z. No entanto, eu não sei como falar com ele. Acho que ele é mau. Amo o Jay-Z. Me deixa triste o fato de não sermos legais o suficiente, mas eu gostaria que pudesse.”
Não tão rápido: Parece Liam já deu o primeiro passo. Payne tirou uma foto de si mesmo com Jay no Brooklyn, em Nova York, após um show do Justin Bieber, postando em seu Twitter:
“Também a minha maior novidade de hoje, eu conheci um dos meus ídolos e não conseguia sequer olhar nos olhos dele…”
Será que ele lhe perguntou sobre essa colaboração? Dedos cruzados, Directioners.
Você gostaria de ouvir uma música da One Direction com participação do Jay-Z? Comente abaixo!
Fonte: One Direction Brasil
Escrito por: Bianca Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário