quinta-feira, 22 de novembro de 2012

One Direction demonstra maturidade no novo álbum “Take Me Home”


Os membros da One Direction amadureceram em talento e experiência desde o lançamento de seu primeiro álbum, “Up All Night”.
Ao contrário do primeiro álbum, todos os meninos têm um número quase igual de solos em seu novo lançamento, “Take Me Home”. O canto dos meninos se tornou mais “elegante” e sólido. As letras de “Take Me Home” são relacionáveis ​​e cheias de paixão. Ao contrário das letras cativantes e despreocupadas de “Up All Night”, as novas letras mostram que os meninos cresceram um pouco e realmente lidam com as circunstâncias que estão cantando. Embora as canções estejam cheias de emoção, eles também contêm o espírito “despreocupado” que faz com que as pessoas fiquem loucas por One Direction em primeiro lugar.
“Take Me Home” tem ainda mais potencial para conquistar as paradas com sua compreensíveis e comoventes letras. O primeiro single, “Live While We’re Young”, poderia ser o novo “YOLO” para os adolescentes. “They Don’t Know About Us” é uma música perfeita para descrever o amor jovem e não se preocupar com o que ninguém pensa sobre o relacionamento.“Little Things” e “She’s Not Afraid” lembram da canção que elevou One Direction ao topo, “What Makes You Beautiful”“Little Things” descreve o amor, aceitando as formas e os jeitos das pessoas. “Rock Me” e “Heart Attack” são revigorantes e ótimas de ouvir se você quiser levantar o seu espírito. 
Minha previsão para as três mais vendidas canções deste álbum é: “Live While We’re Young”, “Kiss Me” e “They Don’t Know About Us.”
Qual é a sua preferida?
Fonte: One Direction Brasil
Escrito por: Bianca Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário