domingo, 25 de novembro de 2012

LOUIS TOMLINSON: “EU QUERO AMOR E MEUS AMIGOS PARA MEU ANIVERSÁRIO”


Isso pode ser arranjado Luigi!
Faltando menos de um mês para seu aniversário de 21 anos, é hora de Louis Tomlinson pensar sobre o que ele quer de presente. Mas, o que comprar para uma pessoa que já tem tudo, desde uma coleção de gorros até um reino livre para acariciar cada membro da One Direction como e quando ele quiser?
Bem, em uma jogada clássica de Sasquatch, Louis disse que, na verdade, a única coisa que ele realmente quer é mais difícil de embrulhar em papel de presente do que uma bolsa de Pirhanas; uma dose quente e macia de amor.
Nós provavelmente poderíamos correr para uma pequena e imaginária orquestra de violinos, mas tudo que Louis deseja é o amor de sua família e amigos em seu coração.
Quando perguntado sobre sua lista de presentes pela OK!, Louis disse: “Eu não sei o que quero, ainda não pensei sobre isso.”
“Eu acho que só amor e amigos – é tudo o que eu preciso.”
One Direction é notoriamente um pouco desleixados quando se trata de escolher presentes de um para o outro então, provavelmente, Liam “Homem Presente” Payne pode organizar um belo abraço em grupo para o dia especial de Louis.
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário