domingo, 25 de novembro de 2012

LOU TEASDALE REVELA QUEM DA ONE DIRECTION TEM SEU CABELO FAVORITO


A resposta é Simon Cowell…
Lou Teasdale é a inveja de 78% da população masculina e feminina do mundo já que corre seus dedos pelos cabelos dos meninos da One Direction. Muitas e muitas vezes.
Sim, ela sabe quem é propenso a caspa, qual tem mais piolho e qual cabelo se mostra “rebelde” pela manhã. Com todo esse conhecimento ela deve ter um 1D favorito. Sabemos que perguntar isso a ela é como fazê-la escolher um filho favorito, mas a vida é cheia de decisões difíceis.
Falando com L-Teazel, do Style Blog do The X Factor, ela revelou: “Zayn, porque ele me deixa fazer o que eu quiser com ele, acho que ele tem o melhor cabelo.”
Sentimos que Zayn e sua querida reflexão estão propensos a concordar com isso.
Para evitar a ira do Sasquatch, Lou acrescentou: “Louis, quando ele puxa o cabelo pra trás também.”
“Todos eles têm o cabelo muito legal, embora eu mesma me diga isso, Deus sabe onde temos ido com o cabelo do Harry, mas eu não ousaria mudá-lo!”
Ah… Nós ousaríamos Teasdale. Que tal você se inspirar nos outros quatro e mudar o cabelo do Hazza? Você pode ter a listra do Zayn, as raízes de Nialler, e pouco do estilo do Lou e quando isso parecer horrivelmente errado, você pode apenas fazer um “Liam Payne” com ele (raspar o cabelo).
Estamos profetizando o tumulto agora. Qual membro da 1D tem seu cabelo favorito?
Fonte: One Direction Brasil
Escrito por: Bianca Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário