terça-feira, 20 de novembro de 2012

IMAGINE #9



Imagines com Liam 

Você chega em casa correndo, na velocidade da luz e entra na sua casa. O Liam está lavando a louça e você dá um mega pulo nas costas dele.

Você: AMOR! MARIDO! PRINCESO! MEU TUDO! VIDA! LINDO! QUERIDO! LIAM!
Liam: Oi meu amor! ~~selinho~~ O que foi?
Você: Ta pronto para a noticia?
Liam: Fala.
Você: Se prepara.
Liam: Fala agora.

Você: Eu estou grávida meu amor.
Liam: Essa é a melhor noticia do dia meu amor.
Você: A melhor não.
Liam: E tem como ficar melhor?
Você: Bem, se você ficar feliz com gêmeos.
Liam: Gêmeos??? Aii é hoje que eu tenho uma explosão de felicidade.

Ele te pega no colo e começa a te girar. Vocês ficam super felizes, ele logo trata de postar no twitter e você de ligar para os seus pais....


Via: Directioners Fanáticas 

Escrito por: Bianca Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário