sexta-feira, 16 de novembro de 2012

IMAGINE #7

Imagine - 1D Harry .
Voce era super Fã a muito tempo da Banda 1D . E voce sonhava em poder conhece-los pessoalmente ou ate ir a um show . Voce ja tinha 18 anos e voce ja fazia faculdade de Ingles , voce seempre quis tbm ser médica igual a sua mae , porque era seu desejo realizar o sonho da sua Mae ..Mas voce pensou em fazer faculdade de Ingles primeiro . Desde algum tempo VOCE estava juntando dinh

eiro para ir morar em Londres , porque era uma coisa que voce queria muito e por que voce queria conhecer os CINCO meninos dos seus Sonhos !! Um dia voce chega em casa e conta seu dinheiro junta e tem mais de *** mil reais , voce entao foi entrar no site da gol para ver quantos era uma passagem para londres e estava custando R$ 556 REAIS por pessoa, como ja tinha muito mais que isso no dia seguinte voce quis ate ir ao aeroporto para ver se tinha voo marcado pra lá , voce ficou super contente por que depois de amanha ia embarcar , entao voce comprou sua passagem deixou tudo pronto pra ir pra Londres .Entao no mesmo dia voce vai ate a casa de sua irmã e começa conversar com ela :
- (s/n) : Eu vou para Londres e vim ate aqui pra te avisar e me despedir , por que o voo e depois de amanha 3 hrs da manha , e queria muito que voce me apoiace pois e meu sonho ..
- (s/i) : (S/N) é claro que te apoio eu quero te ver feliz e tambem quando voce voltar quero um presente hehe .
- (s/n) : Ai que bom irma pois estou contentissima , entao tchau tenho que ir ate a faculdade pra pegar transferencia ( Se isso nao existir finge que existe ta bom kk ) .

Voce se despede de sua irma e vai logo pegar transferencia . Quando é o dia seguinte voce fica ansiosa pra chegar aquela hra que voce vai pra Londres , quase chegando a hora de ir , voce banha e coloca o lookhttp://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F_49S8s5FBcjE%2FTIE7OnMIqEI%2FAAAAAAAABLk%2FD6m4N3_689o%2Fs1600%2Flook.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fmodatendencia-moda.blogspot.com%2F2010%2F09%2Flooks-para-viajar.html&usg=__z6Hp_eOGC4PW1ocfCxpO_ZcNBQ0%3D&h=786&w=641&sz=62&hl=en&start=9&sig2=WxuSNtATqHIR03wd916kAg&zoom=1&tbnid=RsI6jimi_WqphM%3A&tbnh=143&tbnw=117&ei=bVqiUJ2YA4Hs8gSz2oGgCQ&itbs=1 , e se maqueia toda linda .
Chegando no aeroporto você ouve uma voz :
- Em 15 minutos o voo para Londres 36689 estara saindo.
Voce ficou com um frio na barriga e vai ate o aviao , e espera no seu Acento o aviao voar e , voce posta no face :
- (S/N) : Partiiu Londres # Uhuul \o/ ..
130 pessoas comentaram so coisas legais que deixou voce mais contente ainda e teve um comentário de sua irma assim :

- (s/n) : Quero que voce seja muito feliz e que tudo de certo em sua vida, te amo fica com Deus .
Voce lendo o comentario começa a se emocionar , como voce quase chegando no meio do caminho voce adormece no banco do aviao , porque de tao ansiosa voce nao domio nada no dia anterior .
Quando se completava 4 hrs e meia de voo voce acorda e o comandante dis para apertar os cintos que eles iam aterriçar (tomara que esteja certo , e se nao tiver tomaram que voces entendam :D) , entao vocefez oque o comandante falou .Quando voces chegaram voce viu que tudo era lindo.
Voce pede um taxi para ir ate o hotel desejado . Quando voce chega la no hotel chamado Eden Plaza Hotel era tudo lindo , mas voce chega e ve um vulco - vulco e voce sem entender , sobe ate seu quarto pois você da Net já tinha pagado, e arruma suas coisas .
Voce resolve ir la embaixo e fica surpreendida , voce da de cara com o Harry , (s/n) sem ve você fala :
- (s/n) : Ai me desculpa , sou muito desastrada . e o Harry responde :
- H : Que isso , foi nada fofa , me desculpe, eu que vinha em sua direçao .
Voce olha sem palavras e derruba uns papeis que estava em sua mao e fica paralisada na frente dele , e ele fala novamente :
-H : Voce esta bem ? Esta acontecendo alguma coisa? . Ele todo fofo cata as suas coisas e pega em sua mao e leva voce ate o quarto dele e te serve um copo d'agua , e voc resolve falar :
- (s/n) : Harry e voce mesmo , eu nao acredito que isto esta aconteendo comigo OMJ ..e voce toma o copo d'agua e fala que ele e lindo que e um sonhoo estar ali naquele lugar e com o seu preferido da banda ..Ele te responde :
- H : Obg , voce é muito importante , para mim e para os meus amigos . E quando ele termina de falar aquilo os outros quatro ( Niall , Zayn , Louis e Liam ) entra na sala e você se levanta e vai abraçando um por um e fala :
- (S/N) : Serio que tudo isto esta acontecendo de uma so vez . voce fala dando risada e eles começam a rir por que acharam engraçado e que ficaram muito surpresos .Liam fala :
- L : Sim é verdade , mas você e daqui ?
- (s/n) : Não , eu acabei de chagar aqui , eu sou do Brasil . Voce responde.
- L : Assim bein que reparei que você tem o sutaque diferente . Liam fala isso olhando para os outros quatro tentando ver se eles tbm tinham reparado nisso .E Harry não parava de te olhar nenhum segundo ..
Entao você se despede deles e vai ate a recepção do Hotel para avisar que já havia chegado e arrumado suas coisas . Voce resolve voltar ate seu quarto , e de repente você se esbarra novamente com uma fã do One Direction , e logo volta para seu quarto , e pensou assim ‘’ Meu Deus eu vo ficar aqui esbarrando o dia inteiro com as pessoas ‘’ . Voce resolve descançar e esquece a porta do seu apart aberto , então o Harry entra pois ele tinha te perseguido . Voce acorda depois de 30 hra e leva um susto pois o homem da sua vida estava te olhando e você fala :
- (s/n): Ai que susto , quanto tempo que você esta aqui me olhando ? Fala coçando os olhos de sono .
- H : Faz apenas 5 minutos , eu vim aqui conversar com você te conhecer melhor . Falou com um Olhar malicioso .. kk ;
- (s/n): Assim , ta bom , então você e meio alto pro meu gosto (pois você so tinha visto eele através da net ) .
- H : Sou mesmo kkk , mas você se encomoda com isso linda ? .Falou novamente com olhar malicioso ..
- (s/n) : Claro que não Liindo , mas por que me importaria ?
-H : Nada esquece , então você que jantar comigo esta noite , eu mesmo preparo ?
-(s/n) : É claro , mas você vai fazer la no seu apart ?
-H: Não poderia ser aqui eu trago as coisas , mas se você preferir eu posso te levar em outro lugar ...Ele responde novamente com olhar de malicia ..hihi .
-(s/n) : Não Não , pode ser aqui mesmo , mas e que os seus amigos não vao se importar incluindo o Nini ele que gosta de comer muito . Voce responde dando risadas com a cabeça baixa .
- H : Não , e so eu não contar . Entao Hazza se despede com um beijo na cuchecha e fala que você e linda dormindo , e você fica sem graça .
Quando chega a noite Toca a Capainha do seu apart , e você tinha acabado de sair do banho pois não tinha dado tempo de se vestir e vai atender correndo mesmo enrolada na toalha , você chega e fala :
- (s/n) : Harry me desculpa mais eu acabei de banhar e não deu tempo pra mim se trocar ainda , alias pera ai que eu vou me trocar , fica a vontade .
- H : Que isso eu não me importo , ta bom vou começar a arrumar nosso jantarzinho .. Voce la do seu quarto você fala grita Ta bom ..
Entao você veste o look e vai para a cozinha
http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=en&sa=X&sout=0&tbm=isch&tbnid=s0hWRaSpEo5SKM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fpedacinhors.blogspot.com%2F2009_08_01_archive.html&docid=kIPyumLbauVrBM&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.polyvore.com%2Fcgi%2Fimg-set%2FBQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFjFsU2tkMVdTM2hHNjFHbEtteVZJQmcAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg&w=400&h=400&ei=KwakUK_hF4H68QSj4oHACw&zoom=1&iact=hc&vpx=100&vpy=171&dur=2070&hovh=225&hovw=225&tx=100&ty=116&sig=114263827029309558090&page=1&tbnh=144&tbnw=144&start=0&ndsp=15&ved=1t%3A429%2Cr%3A0%2Cs%3A0%2Ci%3A69&biw=1024&bih=643, e Hazza fala que você ta uma gracinha com essa roupa .
Entao o Harry termina de fazer o jantar e ele mesmo serve , e você experimenta o jantar e fala : -
- (s/n) : Nossa você tem 2 talentos nos palcos e na cozinha .Entao você responde abrindo um sorriso meigo que Harry se encanta .E Harry responde :
- H : Obg linda , a eu trousse um filme para nois assistirmos , ta bom ..
- (s/n): Voce preparou a noite em , queria que isso acontecesse isso comigo todas as noites .Entao vocês começam a assistiro filme e ele pede pra você deitar em seu colo .mas ele fala isso sem malicia , então ele começa a acariciar seus cabelos com delicadeza e você adormece , então ele pega você no colo sem qe você acorde e levou você ate sua cama e deitou ao seu lado .Qando era de manha ele acorda sem querer te acorda mais você acorda mesmo assim , e fala :
-(s/n) : Nossa já e manha , nem vi o tempo passa e você domiu comigo ?
- H : Sim , durmi , mas não se preocupe eu so dormir ta . Ele responde levantando e indo em direção ao espelho para ver sua aparência , e você resolve falar :
- (s/n) : Eu sei , por que você vai se olhar no espelho se você e tao lindo .Voce responde olhando para os olhos verdes e lindos que ele tinha (e tem ) . Ele para retribuir aqueles elogios , ele volta para seu lado e te da um beijo , e depois fala :
- H : Voce que é linda , e tbm eu não consigo ficar escondendo meus sentimentos para ninguém , você quer ser minha namorada ?
-(s/n) : É claro , com essas palavras , quem resistiria e tbm sempre sonhei com isso .Voces começam a se beijar novamente .
Depois de 2 semana ele pede você em casamento e você fica super feliz , e ele tbm pois você aceitou né ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário