sexta-feira, 16 de novembro de 2012

IMAGINE #3

#Imagine1D ... Você e Zayn acabaram de ter uma briga mt séria, pois vc tinha visto videos e fotos na internet de Zayn beijando outra garota, mais era tudo montagem ... 
Zayn tentava falar com você, mais você não deixava ele nem falar direit

o.. vcs já estavam brigados a meio mês ... quando vc na televisão noticias que ele estava em um mercado comprando balões de festas com uma mulher desconhecida ...
vc já estava super triste então quando viu aquilo concluiu q zayn realmente n gostava de vc , e ia dar um festa já ... vc foi pro seu quarto e começou a chorar sentada no chão olhando pra ruaa...
então vc recebe um sms de zayn dizendo " eu juro por td meu amr, aquilo n é vdd , eu te amo ... " ... vc chora mt , pois estava com mt raiva dele ...
a campainha da sua cada começa a tocar , vc pega e vai atender a porta, quando vc abre a porta, vc ve zayn , ele pedi pra cv com vc ...
"Zayn: Deixe eu entrar, vc n acredita em mim? eu juro, eu jamais faria isso com vc.." vc o interrompe .. e fala chorando "Você: aah n, acabei de ver footos de vc ontem em um mercaado comprando coisas de festa com uma mulher ... pelo visto vc já vaai até dar festa..." ele te interrompe e fala chorando .. "Zayn: n , é q ..." vc fecha a porta na cara dele , zayn começa a falar "Zayn: por favor, n faz isso cmg , eu te amo!" vc abre a porta e da um tapa da cara de dele "Você: vc nunca mais diga eu te amo pra mim!" vc fecha a porta novamente e vai correndo pro seu quarto chorando se joga no chão e fica olhando pra rua ... vc ve Zayn indo caminhando com 1 rosa na mão , com a cabeça baixa ... vc estava chorando dms ..
se passaram um mês e vc ainda n tinha superado oque tinha acontecido entre vc e Zayn , vc ficava trancada em casa , só mexendo na internet .. vc ficava no seu twitter olhand oq as pessoas estavam falando de vcs dois .. vc viia q td mundo estava falando q aquilo era montagem q vc o devia perdoar ... vc chorava mt quand lia isso ... vc estava vendo twitter do Zayn , quando viu alguns tweets dele dizendo q o diaa de hoje seria inesquicivel ..
vc ficava chorando ali , sentada na cadeira do seu computador ..
vc n sabia, mais zayn estava no mercado com uma garota comprando balões de festa pra fazer uma surpresa pra vc, e a garota q estava com ele era qem estava ensinando ele a cantar uma música em português , pois ele sabia que vc era apaixonada por músicas de um cantor brasileiro, então pediu pra ela ver a música q havia a ver com a situação de vcs , pra q ele aprendesse a cantar em português e cantar pra vc ... zayn estava preparando td ... havia combinado com mais de 100 pessoas pra ir junto com ele até a sua casa pra ele fazer uma homenagem a você, ele ia cantar uma música , e as pessoas iam segurar balões em forma de corações , e cartazes feitos por ele msm ...
chegou o diaa q Zayn ia ir até sua casa, fazer uma imensa declaração pra vc, apesar dele n ter culpa de nd do q estava acontecendo... ele te amava mt , e queria vc de volta ...
vc estava olhando televisão , quando de repente escuta alguém batendo na porta ... vc vai abrir a porta ... vc abre a porta e Zayn da dois passos pra traz e começa a cantar essa música pra vchttp://www.kboing.com.br/luan-santana/1-1115174/ { gtn msm qem n curte, pfv escuta a música e vejam a letra dela , é pft } , vc fica olhando pra volta e ve aquele monte de gente com baloes e cartazes , vc começa a chorar ... então quando Zayn acaba de cantar a música , se ajoelha, pega na sua mãe e diz "Zayn: vc sabe eu nunca te trocaria por outra mulher, euteamo, promete q vai ser só minha?" vc chora mais ainda "Você: eu prometo, me desculpa." Zayn se levanta do chão e te beija, então td mundo q estava lá na começa a gritaar de felicidade ! ~FIIM ... 

via : Amantes Do One Direction 

Nenhum comentário:

Postar um comentário