sexta-feira, 23 de novembro de 2012

IMAGINE #11

#Imagine Niall Horan - ilaahh

Niall: Oi.
Você: Oi.
Niall: Posso sentar aqui?

Você: A praça não é minha. A vida é tua.
(Niall se senta.)
Niall: Dia difícil, é?
Você: Talvez.
Niall: Como?
Você: Talvez.
Niall: como assim? Talvez?
Você: Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder.
Niall: Ah.
(Você deu um sorriso sarcástico.)
Niall: Aposto que se eu fosse ele você sorriria pra mim.
Você: Ele quem?
Niall: O cara que você ama.
Você: Não amo nenhum cara.
Niall: Eu sei que ama. Eu te entendo.
Você: Hum. Sofre também?
Niall: O que?
Você: Digo, sofre por amor também? Que nem eu?
Niall: Não... Por amor não. Pela falta dele, talvez.
Você : Talvez?
Niall : É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina a uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo.
Você: Como sabe do sorriso dela?
Niall: Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.
Você: Acho difícil, eu estou tendo um dia péssimo.
Niall: Eu não.
Você : Ah, então te desafio.
Niall: Ok! desafio você a começar tudo de novo.
(Ela olha pra baixo.)
Niall: Oi, posso sentar aqui?
(você sorriu.)
Niall : Viu, eu disse.
Você: O que?
Niall : Que você tinha um sorriso lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário