sexta-feira, 16 de novembro de 2012

IMAGINE #1

Você ganha uma passangem pra Londres e aceita na hora, porque ja sabe que la mora sua banda favorita!! Chegando la você vai direto para o Nando's, que ja sabe que lá o Niall Horan adora, e esta na esperança de conhece-lo.

Mas na fila para pagar um garoto esbarra em você e diz:– Me desculpe! Eu não tive essa intensão......-você o interrompe

–Não Foi nada Sr.Styles!! Eu estava destraida- Diz rindo–Como você sabe meu nome?? Ahh 1D!! Mas onde você mora eu posso te levar estou de carro, e tambem não quero que você saia assim na rua por minha causa..- Diz Harry–Não Harry não precisa eu vou sozinha, obrigada!-Você diz sem graça..–Vamos la aceite é a unica coisa que posso fazer por você-Harry diz no seu ouvido!

Você aceita, e chegando em casa espera ele sumir de sua vista..P.s: é logico que você pegou o telefone dele!!Sobe correndo para ligar pra sua amiga Luiza! E conta tudinho.. 

Harry como e carinhoso te convida para ir em um show, claro que eu não iria perder essa.. 

Ele te pega as 18:30, chegando lá vai cumprimenter os outros meninos que te beijam te dão abraços e atè brincam que vocês dois estão namorando! Esta na hora do show Harry se perde nos seus olhos durante a musica Moments, todos se emocionam. Zayn teve que cobrir a parte em que Harry canta pois se perde em seus olhos... 

Oun't *--*.. Depois do show todos se despedem e cada um vai pra sua casa.. Chega o dia em que você tem que voltar pro Brasil e Harry fica boladão pois gostou de você, no dia seguinte ele te leva pro aeroporto e pede que você diga que o Ama, então tu sai e Grita:–Harry Styles EU AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO! ADOREI TE CONHEÇER!!- e sai chorando :(No dia seguinte ja na escola uma pessoa começa a falar no microfone, que te ama não quer que você saia de perto dele.. 

Até que um certo momento A pessoa diz:

–Eu ouvi o seu ''EU TE AMO'' no aeroporto- diz HarryNa hora todos se emocionam! E Harry diz novamente:–(Seu nome) você aceita ser minha girlfriend?- Ele diz ja chorando–Claro quem não gostaria de ser uma Styles!!- Ja falou pulando que nem uma malucaNa sua formatura Harry dançou com tigo e Claro que tiveram um filho que se chamou Larry moravam em uma mansão GIGANTE e um carro expetacular!!

Foi assim então que VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário