quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Algumas coisas a falar - Bianca Glória

Olá eu sou a Bianca Glória e venho falar que a maioria da notícias que posto aqui vem do site: One Direction Brasil, e eu tenho que dar os devidos créditos é claro. Olha eu não postei todas ás notícias do dia 22/11, pois estou muito cansada, então esse é o link: http://onedirectionbr.com/page/2/ para ver o resto das notícias. Tais como, Take Me Home é numero 1 em 32 países, 6 coisa para você saber sobre a One Direction, Little Things entra para o Top10 na Billboard, Britney Spears pede para One Direction cantar em seu casamento, Jack Whitehall - O cabelo de Harry Styles cheira a folhas de outono e a sexo! etc ... Mas vou deixar bem claro os Imagines não são todos meus eu não botei os devidos créditos e sinto por isso, depois procuro saber de onde eu peguei alguns imagines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário