sábado, 17 de novembro de 2012

O filme da One Direction vai ser “Sobre os fãs”


One Direction não só lançou seu hit infalível do segundo álbum nessa semana, mas também teve algumas boas notícias para seus fãs. Essa notícia? Bem, em 2013 eles estarão chegando em um cinema perto de você – em 3D!
E, seu mentor, Simon Cowell, tem uma boa ideia do que ele espera ver no filme em 3D (Cheeseburgers não estavam na sua lista). “Bem, quero dizer, pra qualquer um que é fã da banda, você vai ter a oportunidade de realmente ver como é se preparar para essas grandes turnês e muito disso é sobre os fãs.” Ele disse para MTV News, dando a entender que uma grande parte do filme vai girar em torno de sua turnê mundial maciça de 2013. A turnê começa oficialmente em fevereiro de 2013 na Arena O2 em Londres e vai acabar em 13 de junho em Fort Lauderdale na Flórida.
Ele adicionou, “A direção é de Morgan Spurlock. Ele é legal, eu o conheci. Eu acho que vai ser o máximo.”
Até agora, ninguém realmente sabia que o diretor de “Super Size Me” (a dieta do palhaço/ 30 dias de fast food) era directioner, mas Cowell nos assegurou que ele é e que o fandom vai nos dois sentidos. Ele disse: “Ele é um fã. O que ele faz é contar histórias que ele gosta em detalhes, e ele é engraçado e a banda gosta dele. Eu acho que ele vai fazer um filme interessante.”
Enquanto os fãs terão que esperar até agosto do pra ver o filme, eles já compraram seus álbunsTake Me Home. O álbum está previsto para vender 500.000 em sua primeira semana. “É incrível”, o mentor do “X Factor” disse na mais recente realização da banda. “Sempre que me perguntam sobre essa questão, de ter que agradecer aos fãs, os fãs da One Direction são, literalmente, inacreditáveis.”
Você vai ver a 1D em 3D? Compartilhe seu entusiasmo nos comentários!
Fonte: One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário